Acessibilidade
1- Onde fica a sede do PROCON-AM ? 
R: Fica localizado na Av. André Araújo nº1500, Aleixo. Manaus-AM em frente ao 
INPA (Instituto nacional de Pesquisas da Amazônia.)

2- Quais documentos eu Preciso para formalizar uma reclamação?
R:Os documentos necessários para formalização de reclamações são (original e cópia):
  • Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • Cadastro da pessoa Física (CPF).
  • Comprovante de residência (caso não esteja no próprio nome, preencher procuração,não precisa autenticação em cartório).
  • Documentos comprobatórios do motivo da reclamação. Ex: extrato bancário, extrato de cartão de crédito, Faturas de telefonia ou/e Contratos, 06 (seis) ultimas faturas de energia ou água, ou qualquer outros documentos que comprovem sua relação de consumo com o fornecedor (Empresa).
  • Em caso de reclamação por terceiros a procuração será exigida.
  • MODELO P R O C U R A Ç Ã O PROCON AM
3- Qual numero do telefone do Setor de Atendimento do PROCON-AM??
R: O numero é 0800 092 1512, 3215-4015, 3215-4012
4-  Como faço para fazer uma denúncia de um fornecedor??
R: Para fazer um denúncia, poderá ser pelo telefone 0800 092 1512, 3215-4012
ou por email para fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br